Como pedir uma informação



  Pedido presencial   Pedido eletrônico
       
 

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao orgão ao qual você pretende solicitar a informação.


2. Preencha o Formulário de Acesso:
Pessoa natural     |     Pessoa jurídica


3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):

www.camaraamaralferrador.rs.gov.br/leideacesso


2. No sistema, clique em "Cadastre-se" para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.


3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.


4. Clique em "Registrar Pedido" e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.


 



Local de Atendimento Presencial
Local: CÂMARA DE VEREADORES AMARAL FERRADOR
Endereço: Rua Simão Barbosa, 654
Telefone: (51) 3670 1144
Horário de Atendimento: Das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30.


SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto:
W3C W3C W3C
Produzido com tecnologias livres, socialmente justas para um desenvolvimento sustentável.