CÂMARA FAZ DEVOLUÇÃO DE R$ 144 MIL

31/12/2020 - 13h16min

O montante que voltou aos cofres da Prefeitura é a maior devolução na história da Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador – RS

No dia 31 de dezembro de 2020, para finalizar com sucesso sua passagem como Gestor da Casa do Povo, o Presidente do Poder Legislativo Amaralense, reuniu-se com o Prefeito Nataniel Satiro do Val Candia na Prefeitura Municipal,  para entregar simbolicamente o cheque de R$ 144.357,31 ( Cento e quarenta e quatro mil, trezentos e cinquenta e sete reais com trinta e um centavos), bem como indicar, onde investir o recurso economizado.

O Ver. Presidente, Ronivan Fontoura Braga, destacou a importante participação dos Vereadores que ajudaram na contenção de gastos, para que fosse possível devolver a Prefeitura. O recurso foi indicado para ser investido em Saúde, Obras de pavimentação, Reforma da quadra de esportes e construção de rampa de acesso no Ponto Turístico. A indicação foi realizada através do Of. N° 088/2020.

Veja para onde foi indicado investir:

Aquisição de um veículo (ambulância)
*
Reestruturação da Praça IV de Maio, ampliação de novos brinquedos, lixeiras, bancos, arvores e flores, assim como reformar a quadra de esportes, com aplicação de piso (polido), troca de tela, colocação de lâmpadas lede, troca de goleiras, pinturas e demarcação

* Pavimentação dos centros urbanos

*  Rampa de acesso ao letreiro do Ponto Turístico

* Rampa de acesso para cadeirante ao Ponto Turístico.