Mais fisioterapeutas para atender no Municipio

06/08/2021 - 10h20min

Vereadores aprovam projeto que autoriza contratação de mais fisioterapeutas

Na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Amaral Ferrador, ocorrida segunda-feira (2), os vereadores aprovaram o projeto de lei 036/2021, que autoriza a contratação, por tempo determinado e de forma emergencial, de 02 (dois) profissionais fisioterapeutas, para trabalhar 40 horas semanais no município.

O motivo da contratação de mais fisioterapeutas, é a demanda crescente de pacientes que precisam de reabilitação, além de ser uma cobrança antiga da população e dos vereadores, que a tempo vem solicitando ao Poder Executivo. “Agora será possível atender os pacientes que necessitam de atendimento e acabavam tendo que ir para outras cidades, por não conseguir se tratar em Amaral Ferrador”. relata, João Carlos Martins, Presidente do Poder Legislativo Amaralense.

Na mesma sessão os vereadores aprovaram PL Nº 033/2021 que autoriza a contratação, por tempo determinado e de forma emergencial, de 01 (um) coordenador do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.