CMAF volta do recesso e realiza a primeira Sessão Ordinária de 2022

22/02/2022 - 18h50min

A Casa do Povo Amaralense, voltou a ser palco das principais demandas da população e a debater os projetos, indicações e pedidos de informações em prol da comunidade. Após recesso parlamentar, o  Poder Legislativo retornou, oficialmente, segunda-feira (21), suas atividades normais com a realização da Primeira Sessão Ordinária que ocorreu por volta das 20:00 horas.

A sessão, que contou com a presença dos 9 vereadores no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da CMAF, Ver. Ronivan Braga.  Vários temas foram abordados na Sessão realizada no Plenário Lissério de Oliveira Lima, na Câmara Municipal de Vereadores, foram muitos assuntos importantes para o município de Amaral Ferrador em termos de discussões, pronunciamentos, proposições.

Confira os projetos apreciados:

PROPOSIÇÃO Nº 001/2022- Os Vereadores João Carlos Coelho Martins da bancada do PSDB e Elisandro de Abreu Gama da bancada do MDB, vem após ouvir o Soberano Plenário, propor ao Executivo Municipal o seguinte: - Solicitar o Executivo Municipal que seja feito o reajuste do Vale Refeição ao funcionalismo municipal de carreira, CCS e Contratos. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROPOSIÇÃO - Os Vereadores João Carlos Coelho Martins da Bancada do PSDB, Elisandro Abreu Gama e Gilnei Ovicki da Bancada do MDB, Ronivan Fontoura Braga e Reginaldo da Silva Vargas da bancada dos Progressistas, vem após ouvir o Soberano Plenário, propor ao Executivo Municipal o seguinte: - Que o Executivo Municipal remeta para a Casa Legislativa Projeto de Lei com a complementação da revisão geral anual para os servidores do magistério. APROVADO POR UNANIMIDADE.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 01/2022- O Vereador Ronivan Fontoura Braga da Bancada dos progressistas, vem após ouvir o Soberano Plenário, solicitar informações ao Poder Executivo Municipal: - Sobre a continuidade dos processos de usucapião coletivo de Amaral Ferrador. APROVADO POR UNANIMIDADE.