Presidente apresenta sua equipe de trabalho e a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

04/01/2023 - 19h19min
Em um belíssimo evento e com a participação de diversas lideranças da comunidade, o Presidente do Poder Legislativo Amaralense, Vereador Elisandro de Abreu Gama (MDB), apresentou os integrantes da Mesa Diretora e sua equipe de trabalho. Além da apresentação, o Presidente falou sobre as metas e prioridades de sua gestão para 2023.
O ato contou com a participação de diversas lideranças da comunidade. Estiveram presentes a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Juliana Silveira, do SIMA – Giordano Czarnecki, do Cavalheiros do Rio Camaquã – Fernando Vargas da Gama, do Grupo Renovação – Maria Teresinha, da Assembleia de Deus - Valter dos Santos Barbosa, da Igreja Católica - Padre João Batista e dos políticos, ex-vereadora Manuela Lacerda, ex-prefeitos Eliseu Viegas de Lacerda, Pedro Paulo Eymael Marques e Presidente do MDB de Amaral Ferrador – Jardel Borges de Vargas.
Confira a nova Mesa Diretora:
- PRESIDENTE: Elisandro de Abreu Gama
- VICE PRESIDENTE: Ronivan Fontoura Braga
- TESOUREIRO: Reginaldo da Silva Vargas
- SECRETÁRIO: João Carlos Coelho Martins
Equipe de trabalho:
- Daiane Silva da Gama – Chefe de Gabinete
- José Renato Vargas dos Santos – Assessor Jurídico
- Bruna da Silva Vasconcelos – Assessora Legislativa
- Jorge Darlei Coelho Martins – Contador
- Sônia Martins da Silva – Ouvidora e Auxiliar de Serviços Gerais
Assista a apresentação no link: https://fb.watch/hQzgPtmUQo/