Gestão de Ronivan encerra ano com anúncios de melhorias e investimento de mais de R$ 160 Mil reais

31/12/2022 - 19h10min
O presidente do Poder Legislativo Amaralense, Ronivan Fontoura Braga realizou na última sexta-feira (30), uma Live em seu perfil no Facebook onde prestou contas a comunidade sobre sua gestão junto a Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador.
Ronivan, interagiu com a população Amaralense através de sua rede social e destacou a importância da participação das pessoas na escolha de onde investir os recursos economizados em sua gestão como Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador. Foram mais de R$ 160 Mil reais destinados a Prefeitura para que seja investido em redes de água no interior do município.
Segundo o Presidente, a intensão foi de ajudar as principais áreas do município, por isso foi solicitado a Rádio São José que realiza-se uma enquete para que a população decidisse onde aplicar o recurso. Na enquete os principais pontos destacados foram a melhoria nas Redes de Água, calçamento na Coxilha, na Cidade ou Campo de Futebol, onde mais de 91% votou para melhorias nas redes de água.
“Fizemos uma gestão econômica para conquistar os avanços necessários. Melhoramos a estrutura do Poder Legislativo, demos mais transparência aos trabalhos com as divulgações necessárias, iniciamos as obras para dar inicio a ampliação da casa e destinamos mais de R$ 160 mil para a Prefeitura atender o interior e solucionar os problemas da falta de água em Amaral Ferrador”. Destacou Ronivan Fontoura Braga.
O montante que voltou aos cofres da Prefeitura, foi simbolicamente entregue pela Secretaria, Daiane Silva da Gama na ultima sexta-feira (30), e é a maior devolução na história da Câmara.