Presidente participa de reunião com lideranças da Zona Sul

27/02/2023 - 15h03min

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador, Elisandro de Abreu Gama (MDB), esteve na cidade de São Lourenço do Sul, com vereadores da Associação de Câmaras Municipais da Zona Sul, composta por 22 cidades. O encontro dos Vereadores aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores na tarde da última sexta-feira (24), durante a reunião foram discutidos os assuntos: Falta constante de energia elétrica, o preço dos pedágios e a demora na marcação de consultas pelos municípios.

Em seu discurso Gama, reforçou a importância das reuniões e falou sobre as principais demandas do município. “Sempre que possível estarei presente para debater os problemas e buscar soluções para as demandas de Amaral Ferrador. A falta de energia elétrica, a demora no atendimento pela empresa é um grave problema que nossa cidade vem enfrentando, causando grandes prejuízos aos agricultores e a população de Amaral Ferrador, outra situação que nos preocupa é a demora na marcação de consultas. Precisamos solucionar esses problemas o mais breve possível”, - relatou o vereador.

Ficou acertado na reunião, que os executivos da CEEE serão convocados para estarem presentes na próxima audiência para debater os problemas. Foi expedido ofício destinado aos Deputados Federais e Senadores que representam o Rio Grande do Sul, solicitando audiência no Tribunal de Contas da União visando o andamento da revisão das tarifas dos pedágios.

Essa foi a segunda reunião de trabalho com os Presidentes das Câmaras Municipais da Zona Sul. A próxima reunião está marcada para o dia 31 de março na cidade de Piratini.