VEREADORES SÃO EMPOSSADOS E JOÃO CARLOS MARTINS É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

05/01/2021 - 23h48min
Anterior Próximo

Cerimônia de posse e a eleição da mesa diretora aconteceram sexta-feira(1°),  na Câmara Municipal de Amaral Ferrador

Os 9 vereadores, Prefeito e Vice - Prefeito tomaram posse na manhã de sexta-feira, 1° de janeiro de 2021, na Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador - RS. Na ocasião também foi realizada a eleição da mesa diretora que comandará o legislativo municipal durante o ano de 2021.  A eleição teve duas chapas concorrentes, sendo que a chapa n° 2 liderada pelo Vereador João Carlos Martins, saiu vencedora da disputa.

A nova mesa diretora ficou composta assim:
Presidente: João Carlos Martins
Vice-presidente: Elizandro Gama
Secretario: Reginaldo Vargas
Tesoureiro: Ronivan Fotoura Braga

O Vereador João Carlos, está indo para seu terceiro mandato e irá comandar a Casa do Povo pela terceira vez, em seu pronunciamento agradeceu à família, eleitores, colegas e amigos pela confiança. “ No mandato anterior a Câmara de Vereadores fez um excelente trabalho e ajudou muito a Prefeitura, tanto na aprovação de projetos, quanto na devolução de recursos para serem aplicados no Município. Pretendemos continuar esse grande trabalho realizado no mandato passado”- contou João Carlos.

Vereadores empossados:
João Carlos Martins (PSDB)
Elizandro de Abreu Gama (MDB)
Gilnei Ovicki (MDB)
Ronivan Fontoura Braga (Progressistas)
Reginaldo da Silva Vargas (Progressistas)
Arimar Nunes de Freitas (PDT)
Iure da Silva Soares (PDT)
Moises Essi (PDT)
Rosilete Silva Vasconcelos (PDT)