Câmara recebe Anuário Brasileiro do Tabaco

25/02/2022 - 16h18min

Câmara recebe Anuário Brasileiro do Tabaco

Nesta sexta-feira, 25, o fumicultor e administrador da página Fumicultores unidos, Neto Lacerda, entregou o exemplar Anuário Brasileiro do Tabaco 2021 nas mãos do funcionário Darlei Martins.

O Anuário Brasileiro do Tabaco foi lançado no  final do ano de 2021, publicado pela Editora Gazeta e traz a atualização anual das estatísticas sobre a produção e as exportações. São 140 páginas, com textos em português e inglês e circulação nas versões impressa e digital. Além do cenário de produção nos três estados do Sul e no Nordeste, as reportagens mostram um panorama do mercado e dos grandes diferenciais do setor, que são seus programas e suas ações sociais, ambientais e de governança.

Conforme o Presidente do Poder Legislativo, Ronivan Fontoura Braga, todos os vereadores do Parlamento Amarelense, assumiram um posicionamento positivo em defesa dos produtores e da cadeia produtiva, com discursos claros sempre reconhecendo a grande importância na geração de renda de diversas famílias no município.