COMANDANTE REGIONAL GARANTE MELHORIAS PARA POLÍCIA MILITAR DO MUNICÍPIO:

01/03/2021 - 21h32min

No dia 26 de fevereiro de 2021, o Presidente, João Carlos Martins e o Vice-Presidente, Elisandro Gama, estiveram no Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, com o intuito de buscar melhorias para a segurança pública de Amaral Ferrador.

A principal reivindicação da população Amaralense, é o aumento do efetivo de policiais militares. Na audiência o comandante comprometeu-se de ajudar, garantindo que em breve terá mais policiais e uma nova viatura.

Participaram da reunião, o Capitão Renan Todendi Dutra, respondendo pelo Comando do 2°Batalhão de Polícia Militar, Coronel Valmir José dos Reis, Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, Tenente Mário César Cassabone Mendes, Comandante do Pelotão de Encruzilhada do Sul, Major Cristiano Cuozzo Marconatto, Chefe da Corregedoria do Comando Regional, o servidor Darlei Martins e os Vereadores João Carlos Martins e Elisandro de Abreu Gama representando a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores.