VEREADORES APROVAM DE FORMA UNÂNIME PROPOSIÇÃO QUE DÁ O NOME DE PROF. NERI DE LACERDA VASCONCELOS QUADRA ESPORTIVA DA COLÔNIA

28/06/2021 - 17h21min

Na última segunda-feira, 28 de junho de 2021, os vereadores, João Carlos Martins, Rosileti Silva Vasconcelos, Ronivan Fontoura Braga, Arimar Nunes de Freitas, Elisandro de Abreu Gama, Moises Essi, Reginaldo da Silva Vargas, Iuri da Silva Soares e Gilnei Ovicki, aprovaram de forma unânime a proposição nº003/21, de autoria da vereadora Rosileti, que visa denominar de Professor Neri de Lacerda Vasconcelos, a quadra esportiva na Escola Municipal Colônia Santo Antônio.

A homenagem, segundo os parlamentares, justifica-se pelos relevantes serviços prestados na comunidade e por ter sido destinado recurso em sua memória, conseguindo assim realizar a construção da quadra. A proposição teve assinatura de todos os vereadores e foi encaminha ao Poder Executivo Municipal.