Notícias

VEREADORES SOLICITAM UM PSICÓLOGO PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MELHORIA NA INTERNET DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E PEDEM INFORMAÇÕES SOBRE O FARMACÊUTICO DA PREFEITURA

14/06/2021 - 17h41min
Na 16ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador (CMAF), realizada de forma virtual na última segunda-feira 14 de junho de 2021, a vereadora Rosileti da Silva Vasconcelos (PDT), apresentou duas proposições onde solicitou melhorias para a Secretaria Municipal de Educação. Na mesma sessão o vereador Ronivan Fontoura Braga (Progressistas), solicitou informações sobre o farmacêutico que atua na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Amaral Ferrador.

Durante a ordem do dia na reunião ordinária virtual, a vereadora solicitou através da proposição 001/21, um psicólogo para atuar na Secretaria Municipal de Educação. Em sua justificava, ela destacou que com a pandemia as crianças e a equipe da rede escolar estão necessitando desse apoio. Na outra proposição (002/21), a vereadora solicitou melhoria na internet das escolas municipais, que devido a pandemia, os professores estão cada vez mais utilizando das tecnologias para interagirem com seus alunos, por isso há uma necessidade crescente de internet potente nas escolas.

O vereador Ronivan Fontoura Braga, da bancada do Progressistas, solicitou informações (PI 002/21) a respeito do cargo de farmacêutico do município, que atende no município até a presente data. Como foi a forma de contratação, qual a duração do contrato, cópia do processo seletivo com a colocação do profissional, bem como o nome do profissional que atende até o presente momento nesta municipalidade.

As proposições dos vereadores foram aprovadas e encaminhadas ao Poder executivo para que tome as devidas providências solicitadas.

Veja Mais Notícias