Vereadores vistoriam obras na quadra esportiva da Colônia Santo Antônio:

15/07/2021 - 11h30min
O Presidente do Poder Legislativo Amaralense, vereador João Carlos Martins, juntamente com os vereadores, Arimar Nunes de Freitas e Ronivan Fontoura Braga, estiveram visitando a Escola Colônia Santo Antônio na última sexta-feira 9 de julho de 2021. Por iniciativa dos parlamentares a visita foi realizada para saber as necessidades da escola, bem como para vistoriar as obras da quadra esportiva da escola.

Os Vereadores foram muito bem recebidos pela diretora, Adriana Vasconcelos, que mostrou a escola e informou as necessidades. Na visita os vereadores vistoriam as obras da quadra esportiva, depois da visita os Parlamentares solicitaram na 20ª sessão ordinária da CMAF, informações ao Poder Executivo sobre o projeto de execução da obra e o termo de vistoria e conclusão da obra.

“ O projeto no valor de 250 mil reais, foi aprovado pelos vereadores da legislatura anterior e depois da obra realizada os vereadores estão vistoriando se está tudo dentro da legalidade”. Destaca o Presidente, João Carlos Martins.