Ronivan Fontoura Braga é eleito Presidente

11/01/2022 - 23h18min

O Poder Legislativo Amaralense teve uma grande noite de segunda-feira (27), com três reuniões importantes. As 20 horas iniciou a 42ª e última sessão ordinária de 2021, em seguida veio a Sessão Especial que elegeu a nova Mesa Diretora e depois aconteceu a Sessão Solene para homenagear o Ex-Vereador Paulo Silva.
Um dos destaques da noite, foi a eleição da Mesa Diretora, que elegeu Ronivan Fontoura Braga, do PP, para a missão de presidir a Casa Legislativa de Amaral Ferrador para o próximo ano. O vice eleito é Elisandro de Abreu Gama (MDB), o secretario será João Carlos Martins (PSDB) e o tesoureiro Reginaldo da Silva Vargas (PP). A comissão representativa terá, o Vereador Gilnei Ovicki do MDB.

Após ser eleito, Ronivan agradeceu os votos recebidos e destacou a responsabilidade de presidir a Casa. “Sei da responsabilidade que vamos enfrentar a partir do ano de 2022, mas vou enfrentar junto com os colegas Vereadores, vou trabalhar junto com todos, em prol do nosso município”. Disse ainda, que a disputa para eleger o presidente da Câmara foi saudável onde um tem de sair vencedor e teve a grata satisfação de ser mais uma vez eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador.

Confira os Vereadores que concorreram à mesa diretora e suas respectivas chapas:

Chapa 1 - Vencedora
Presidente Ronivan Braga