Presidente e demais Vereadores participam do XXVI Rodeio Estadual do P.T.G Estancia Velha

21/03/2022 - 12h52min

O Presidente da Câmara Municipal da Amaral Ferrador, Ver. Ronivan Braga juntamente com os demais vereadores do Parlamento participaram do tradicional Rodeio do Lauro.
O grandioso evento aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de março e destacou o nome do município de Amaral Ferrador em âmbito Nacional. O 26º Rodeio Estadual do P.T.G Estancia Velha sediado na propriedade do senhor Lauro Arena, foi um verdadeiro sucesso, contou com um público expressivo e participantes de diversos locais do Brasil.
O presidente Ronivan destacou as atuações dos participantes e parabenizou toda equipe organizadora em especial o Lauro Arena e José Lauro Santos. A Câmara Municipal de Amaral Ferrador todos os vereadores são parceiros das entidades que realizam seus eventos e engradecem nossa cidade.