CÂMARA COMPRA PELA PRIMEIRA VEZ UM VEÍCULO PARA O PODER LEGISLATIVO

29/12/2020 - 13h19min

O veículo será de grande valia para ajudar as comunidades, com ele os vereadores poderão estar mais próximos das comunidades, acompanhando e fiscalização os serviços prestados, bem como para ir a capital buscar recursos para o município.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador recebeu, na manhã de segunda-feira, 28 dezembro de 2020, o veículo Chevrolet Onix Sedan, que será o primeiro veículo oficial do Legislativo. O automóvel foi adquirido junto à UVEL UNISUL VEICULOS LTDA, vencedora do procedimento licitatório 001/2020, do tipo pregão presencial.

Na foto Ver. Presidente Ronivan Fontoura Braga, recebe as chaves do representante da empresa Sr. Adailson Moreira Campos.