CÂMARA ABRE SETOR DE OUVIDORIA

09/08/2022 - 09h34min

O Poder Legislativo Amaralense, conta agora com um novo serviço voltado à transparência das informações, ao exercício da cidadania e à aproximação com o cidadão: a Ouvidoria da Câmara Municipal de Amaral Ferrador.

A Ouvidoria Legislativa tem como principal missão ouvir a sociedade, mediar suas demandas, mensurar a sua percepção acerca da qualidade dos serviços públicos, auxiliar o planejamento na gestão, com foco prioritário nos serviços legislativos. Através dela, a população ganha mais um canal de comunicação rápida para enviar questionamentos, tirar dúvidas e encaminhar sugestões e reclamações. A servidora, Sônia Martins foi nomeada pelo Presidente Ronivan Fontoura Braga como responsável do Setor.
Para participar da Ouvidoria, o cidadão pode ir até o Setor Administrativo da Câmara Municipal de Amaral Ferrador, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Ou ainda enviar suas solicitações ao órgão por meio do Portal da Transparência, disponível no site institucional da CMAF https://camaraamaralferrador.rs.gov.br/
Locais e formas para o usuário utilizar a ouvidoria da Câmara Municipal:
• Central de Informação: formulário eletrônico no portal
• Presencial: De segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas na Rua Simão Barbosa, 654 - Prédio da Câmara de Vereadores de Amaral Ferrador;
• Por e-mail: ouvidoria@camaraamaralferrador.rs.gov.br
• Por telefone: divulgados no site 051 3670 1144;
• Pelo correio: as manifestações endereçadas diretamente à Ouvidoria, no endereço acima.