Presidente questiona prefeitura sobre falta de testes para covid-19

09/02/2022 - 13h38min

O Presidente do Poder Legislativo Amaralense, Ver. Ronivan Fontoura Braga realizou através de pedido de informação, uma série de questionamentos sobre a condução da pandemia de covid-19 na cidade de Amaral Ferrador.

Ronivan solicitou informações especialmente sobre a política atual de testagem, ou melhor, da ausência de testagem para os casos suspeitos. Pois a população tem reclamado bastante de que não tem testes no município, tendo que comprar o teste na farmácia ou ir para outro município realizar a testagem.
➡ Confira as outras perguntas que foram encaminhadas pelo Presidente para esclarecimentos da prefeitura:
Tem testes de COVID -19 disponíveis para população Amaralense?
Quantos testes foram comprados?
Quantas pessoas realizaram o teste?
Valor gasto com compra de testes?
Qual valor enviados pelos Governos Federal e Estadual para prevenção do COVID?
Quais ações e onde foram aplicados os recursos para prevenção ao COVID e suas variantes?

Segundo o parlamentar, a maioria dessas perguntas são resultados de solicitações de cidadãos sobre o assunto, o que o motivou o questionar a prefeitura mesmo estando em recesso parlamentar.

Confira outras noticias aqui!

Veja Mais Notícias