Vereadores visitam comunidade do Bom Será

19/01/2023 - 22h16min
Na tarde desta quinta-feira (19), o Presidente da Câmara Municipal, Elisandro de Abreu Gama (MDB) e o Vice – Presidente Ronivan Fontoura Braga (PP), estiveram visitando a localidade do Bom Será.
Na ocasião, os Vereadores conversaram com os moradores para tratar sobre a falta de abastecimento de água que está ocorrendo com frequência na região. O Presidente do Legislativo colocou a Câmara à disposição da comunidade em busca de soluções. O Vice – Presidente Ronivan lembrou que a Câmara destinou mais de R$ 160 mil reais para a Prefeitura amenizar o problema da falta de água no interior.
Mesmo em recesso parlamentar, os Vereadores continuam trabalhando e irão encaminhar as reinvindicações dos moradores e cobrar da pasta competente para que solucione o grave problema.