Câmara realiza licitação para aquisição de veículo

22/12/2020 - 15h53min

A Câmara realizou às 9h desta terça-feira (22), na sala de reuniões do prédio anexo, a licitação 001/2020, do tipo pregão presencial, para a aquisição de um veículo Sedan Novo. A íntegra da ata está disponível para consulta no Portalda Transparência.

No total, 4 empresas demonstraram interesse e retiraram o edital. A empresa participante do certame UVEL UNISUL VEICULOS LTDA , foi a vencedora. O preço apresentado pela UVEL UNISUL VEICULOS LTDA foi de R$ 81.647,00 e após negociação com a empresa o valor final ficou em R$ 80.500,00.

A Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador, compra pela primeira vez um veículo para a casa legislativa e segundo o Presidente Ronivan Fontoura Braga, o veículo será de grande valia para ajudar a comunidade, com ele os vereadores poderão estar mais próximos das comunidades, acompanhando e fiscalização os serviços prestados. Ronivan agradeceu toda dedicação e o trabalho prestado pela Comissão de Licitação da Prefeitura e o Assessor Jurídico da Câmara, José Renato Vargas dos Santos, que realizaram com sucesso o certame.

A comissão de licitação que realizou os trabalhos é formada por Jonathann Luiz Essi – Pregoeiro, Dorvalino de Lima Florisbal – Presidente, João Solerme de Lacerda Viegas – Secretario, Viviane Martins da Silva – Relatora, com apoio do servidor Alexandro Mariano. O representante da empresa Sr. Adailson Moreira Campos, disse que o veículo deve ser entregue em até 10 dias.