CÂMARA RECEBE VEREADORES ELEITOS PARA REUNIÃO PREPARATÓRIA

29/12/2020 - 14h24min

O encontro é necessário para que os novos vereadores conheçam o funcionamento do poder legislativo e como será realizado a sessão de posse

Presidente Ronivan, recebeu os Vereadores, Prefeito e o Vice - Prefeito eleitos para o novo mandato, na tarde de segunda-feira (28). A reunião foi realizada no Plenário da Câmara e serviu para apresentar como será realizado a sessão de posse.

Na companhia das secretárias, Alessandra e Nazareti, o atual Presidente, recebeu os convidados, falou sobre os procedimentos formais para a cerimônia e eleição da Mesa Diretora.

Estiveram presentes os Vereadores, Neco e Elisandro Gama (MDB), Ronivan e Regis (PP), João Carlos (PSDB), Iuri Soares, Moises, Rosileti, Prefeito Nato e o Vice - Prefeito João Paulo (PDT).

A cerimônia acontecerá às 09 horas do dia 1° de janeiro de 2021, na Câmara de Vereadores de Amaral Ferrador, sem a presença de público devido a Pandemia do Corona vírus.

Veja Mais Notícias