Paulo Silva é homenageado com Mérito Legislativo

11/01/2022 - 23h43min

A Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador (CMAF), prestou homenagem ao Ex-Vereador Paulo Sérgio da Silva com a concessão da honraria de Mérito Legislativo Municipal. O Evento aconteceu na noite de segunda-feira (27), que contou com três importantes reuniões, a primeira foi a 42ª e última sessão ordinária de 2021, em seguida veio a Sessão Especial que elegeu Ronivan Braga Presidente e depois aconteceu a Sessão Solene para homenagear Paulo Silva.

Diversas autoridades da região estiveram presentes para prestarem suas homenagens ao Ex-Vereador. Confira as autoridades presentes:

Benito Pascoal – Prefeito de Encruzilhada do Sul, Jardel Cardoso - Prefeito de Arambaré, Clebes Lages – Diretor da Rádio São José, Pedro Paulo Eymael Marques – Ex-Prefeito, Julio Cesar de Vargas – Ex-Prefeito, Marcos Escouto – Advogado, Leco Zanata Riegel – Vereador Suplente de Encruzilhada Do Sul, Eduardo Santos – 2º Vice Presidente do Pdt de Encruzilhada Do Sul, Victor Luis de Vargas – Ex-Vereador, Marcio Machado de Vasconcellos – Ex Vereador, Elizeu Viegas Araujo – Ex-Prefeito, Elbiomar Pinto Dias – Comandante da Brigada Militar, Paulo Adriano Vicente Carvalho – Secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Manuela Louzada Lacerda – Secretária De Meio Ambiente, Jorge Darlei Coelho Martins – Ex Vereador, Renato Vargas Dos Santos – Assessor Jurídico Da Câmara, Professora Lucia Borba – Ex Diretora, Nataniel Satiro Do Val Candia – Prefeito Municipal.

A resolução que concedeu a honraria foi proposta pelo Presidente, Vereador João Carlos Martins e aprovada por unanimidade.

Em sua justificativa o vereador destacou, que o Mérito Legislativo Municipal ao Ex-Vereador Senhor Paulo Silva é uma forma de reconhecimento pelos vários anos em que desenvolveu suas atividades na Casa Legislativa, bem como pelo relevante serviço prestado ao Município de Amaral Ferrador.

Relatou também, que sua trajetória na política é motivo de orgulho e alegria, sendo marcada por uma atuação responsável, sempre a serviço da comunidade, com muita fiscalização e luta pelos direitos sociais e coletivos.

Paulo é filho do Ex-Prefeito Lyone Leite da Silva e, tornou-se vereador pela primeira vez de Amaral Ferrador em 1989, reelegendo-se e tendo participação em oito mandados consecutivos sempre acompanhando de perto os problemas da cidade, da população Amaralense e sempre buscando realizar tudo ao seu alcance para trazer melhorias para a sociedade.