Vereadores recebem a visita do secretário de Cultura, Desporto e Turismo

11/04/2022 - 11h09min

O secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Adriano Carvalho, esteve, na manhã desta segunda-feira (11/04), na Câmara Municipal de Amaral Ferrador, para falar sobre a semana do município.
Na pauta do encontro, o secretário explicou de que forma será as festividades em comemoração ao aniversário do município. Além do presidente da Casa do Povo, Ronivan Braga (PP), estiveram com o secretário os vereadores Reginaldo Silva Vargas (PP), Elisandro de Abreu Gama (MDB), o Assessor Jurídico Renato Vargas e o Professor Luiz Rogerio Silva.
Durante a reunião com os parlamentares, o professor Rogerio conversou com nobres edis sobre o plano de carreira do magistério, que será debatido em audiência pública ás 20 horas desta segunda-feira, no plenário da Casa.