Câmara Municipal de Amaral Ferrador é sinônimo de eficiência, competência e transparência

10/07/2023 - 13h36min
Durante a última Sessão Ordinária (3), o Ex-presidente Ronivan Fontoura Braga anunciou que o TCE-RS, aprovou as contas do Poder Legislativo referentes ao exercício de 2022, que são responsabilidade do Ver. Ronivan, bem como agradeceu todos os funcionários e mesa diretora que contribuíram com sua gestão.
Nos últimos anos a Câmara vem se destacando pelos trabalhos realizados e o cuidado com os recursos públicos, todos os ex-presidentes obtiveram sucesso em suas prestações de contas, onde todas foram aprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
Os Presidentes Paulo Silva (2017), Carlos Rafael Silva (2018), João Carlos Coelho Martins (2019 – 2021), Ronivan Braga (2020 – 2022), obtiveram por unanimidade a aprovação das suas contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e segundo os vereadores o sucesso de seus mandatos está diretamente ligado a competência dos funcionários da Casa, que mesmo sendo poucos trabalham e executam com sucesso suas atividades.
A Câmara Municipal possui somente dois (2) funcionários efetivos, dois cargos de confiança e um Assessor Jurídico para realizar os trabalhos.